sábado, 17 de dezembro de 2011

Os 60 Anos de um grande Clube...


 O Real Sport Clube comemorou ontem os seus 60 anos. A cerimónia desta comemoração teve lugar no Centro Lúdico de Massamá e contou com a presença do Secretário de Estado do Desporto, do (ainda) presidente de Federação Portuguesa de Futebol Gilberto Madaíl e do vice presidente da Câmara municipal de Sintra, entre outros.

Com um auditório cheio, o Centro Lúdico serviu também de palco a uma justa homenagem. O Sr. José Pereira Libório foi homenageado pelo seu trabalho em prol do Real e da comunidade onde este grande Clube se insere. José Libório foi, sem sombra de dúvida, o grande impulsionador do Clube. O Real é o que é devido ao seu incansável presidente. Ganhou prestígio e é hoje um clube admirado pela sua integridade e pelo seu sucesso.
Como responsável pela classe de Karate foi com enorme prazer que me juntei ontem às comemorações acompanhado pelo presidente da Kaizen, João Ramalho, que foi também convidado.
A classe de karate do Real deve muito a José Libório. Nunca se poupou a esforços para apoiar as classe gìmnicas estando sempre atento às suas necessidades. Dono de um grande coração e pessoa afável, José Libório é e será sempre, o Presidente do Real Sport Clube. 
Todos os que usaram da palavra ontem foram unânimes - O Real estará sempre ligado a José Libório e o seu trabalho nunca será esquecido. 
Aproveitando esta efeméride, foram entregues os emblemas de prata e ouro, aos sócios com 25 e 50 anos.
Foi também apresentado o novo site ( http://www.realsportclube.com/) agora mais intuitivo e moderno, com pesquisa mais facilitada e dinâmica, que convido a visitarem.

Aproveitando esta data, gostaria de endereçar aqui à direcção do Real todo o apoio que temos tido tanto na aquisição de material como de ajuda na organização de eventos, tendo mostrado sempre uma abertura que é fundamental para que o nosso trabalho seja mais produtivo.

Parabéns REAL SPORT CLUBE!

2 comentários:

  1. PARABÉNS - ao Real, a todos os praticantes de Karaté e ao meu amigo Zé Ramalho!

    Consigo ser uma bocadinho mais novo que o Real, mas um bocadinho mais velho que o meu amigo Zé Ramalho!

    O que quer dizer que estou na idade ideal!!

    Abração!

    ResponderEliminar
  2. O Zé emigrou... deve ter seguido so conselhos dos nossos governantes, pois desta vez nem um post de Natal!

    Mas mandou-me um SMS... FELIZ NATAL para vocês todos também!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar