sábado, 23 de junho de 2012

O Penetra...

Imaginem este quadro: Eu faço anos. Como estou com muito dinheiro e gosto de estar com amigos, organizo uma festa e convido-os todos. Como prezo muito a amizade deles resolvo falar com o Bono e perguntar-lhe se quer ir com os U2 fazer um concerto na minha festa. O Bono e eu somos unha com carne e ele nunca me negaria a sua participação - a sua unica condição é que haja caracóis e pipis acompanhados de muita cerveja. Respondo-lhe logo: Ó Bono, então não havia de haver?? Até vai haver uma sardinhada em tua honra, pá!.
E assim foi... aluguei o espaço, instalei os U2 e, com a chegada doa meus amigos, dei início à festa. 
Olhando em redor dou com um "penetra" na festa. "Aquele não é meu amigo..." - dei comigo a pensar. Olhando melhor verifico que o "penetra" era um indivíduo que outrora fora meu amigo mas que, a determinada altura me tinha faltado ao respeito forçando-me a cortar relações com ele. "É preciso ter lata!" - pensei - "então este gajo não tem vergonha na cara?". 
Resolvido a pôr o indivíduo no seu lugar, interpelei-o: ""Olha lá pá! Quem é que te convidou para a minha festa? Resposta do indivíduo - Estão cá os U2 e eu, onde vão os U2 estou lá... sou grande fã!
Mas ó pá... esta é a MINHA festa de aniversário... os U2 são meus amigos e vieram à minha festa a MEU pedido, O que é que tu tens a ver com isso? - Resposta do tipo - "São os U2 meu... sou grande fã... isto é um espectáculo público! Onde vão os U2 estou lá!.
Olha que não, meu! - respondi - Tu não foste convidado e a festa é minha... assim sendo põe-te a milhas. Contrariado o "penetra" lá se foi, cabisbaixo.
É preciso ter lata, então este gajo diz mal de mim a toda a gente e agora quer ver os U2 na minha festa? - pensei. Determinado a não deixar este episódio estragar a festa, pus logo a história para trás das costas.
Depois da saída do "penetra" a festa decorreu de forma espectacular. Os U2 fizeram um concerto memorável e foi, sem dúvida nenhuma, um dos meus melhores aniversários...

Esta foi uma história para vos entreter um pouco. Amanhã faço o relato do nosso Gasshuku. Não tivemos lá o Bono nem os U2 mas foi muito bom. 

Adeus e até breve!


3 comentários:

  1. Se soubesse que havia pipis não tinha faltado. Prá próxima avisa com antecedência que é para eu não treinat com o Saúde...:)

    ResponderEliminar
  2. Ultimamente ando com azar...

    Então não é que fui à tua festa, vi o Bono e os U2 (a sardinhada era mesmo à moda do S. João) mas... mais um azar: cheguei atrasado e já não vi o "penetra"...

    Abração amigo!

    ResponderEliminar
  3. Através do blog do Sensei Armando Inocentes, tive de vir aqui para perceber a história.
    Só gostava de conhecer o "penetra" e ver a cara dele!

    Um abraço
    Pedro Correia

    ResponderEliminar