domingo, 12 de fevereiro de 2012

Estágio de Inverno Kaizen - 2012




Foi magnífico.
Cerca de 160 participantes de todas as idades e graduações reuniram-se no Pavilhão do Alto do Moinho em Corroios, para participar no Estágio de Inverno Kaizen 2012. 
Sábado frio mas ensolarado. Dia cheio e intenso. 
Um vasto painel de instrutores composto por - Armando Inocentes, Leonardo Pereira, Nelson Pinto, João Ramalho, Marco Cruz, Jorge Quaresma, José Ramalho, Nuno Santos, Jorge Peixoto entre outros, dividiu-se entre treinos de Kihon, Kata e Kumite, passando por Karate infantil e a arte "convidada" Farang Mu Sul.
Há muito tempo que não se via um estágio com esta dimensão. Diversificado, intenso e dinâmico. Todos estiveram à altura do evento. 
A Kaizen no seu melhor. 
Melhor seria difícil...e foi bonito...muito bonito.

Nunca é demais referir que os estágios são isto mesmo, a oportunidade de ensinar e de aprender. Só é produtivo e só tem razão de ser, se for assim. E foi assim. A todos os que participaram e a todos os familiares que apoiaram, os nossos sinceros agradecimentos.

2 comentários:

  1. Ali, na primeira foto, vejo o Wally mas não consigo encontrar o Peixoto...

    Pois é, a mim ninguém se lembrou de fotografar - também não faz mal, ficava a destoar e estragava o teu blog!

    Valeu a pena e resta-nos esperar pelo próximo!...

    Um abraço amigo!

    ResponderEliminar
  2. Armando, se procurares bem estou de braços cruzados - mesmo no meio do grupo...Vai ao Facebook que o Marco postou 185 fotos. Concerteza apareces nalguma...

    ResponderEliminar