domingo, 4 de março de 2012

Treino de Praia - Ericeira

Pensei em organizar um treino de praia com o "meu pessoal". Depois pensei... e se convidasse o meu amigo João Ramalho? E depois pensei... e se fosse na Ericeira, visto que o Dojo do Sensei João é por lá? E assim foi... Ele concordou imediatamente e marcou-se o treino para hoje, Domingo, dia 4 de Março. Chove? Não chove? Uns diziam que sim, outros diziam que sim mas só da parte da tarde, outros ainda que não... não chovia. Felizmente acertaram estes últimos. O dia esteve espectacular. Sol no início da manhã, um pouco nublado a meio da manhã, mas sempre uma temperatura espectacular. Eu pensava que ia pouca gente, tanto mais que não tive grande receptividade lá no Dojo, mas não... o pessoal apareceu e fez-se um treino muito bom. convidei, como de costume, o meu amigo Fernando Santos que acedeu de imediato em participar, levando com ele a simpática família. Tivemos também o Sensei Nelson Gomes e o Miguel Castelo, que se juntaram a nós naquele excelente treino-convívio. Trabalhámos essencialmente Kata e aplicações e foi muito bom. A receptividade da malta foi tanta que nem demos pelo passar das horas. Alguns dos pais dos alunos mais jovens fizeram, comigo, uma pequena aula de defesa pessoal onde nos divertimos imenso. Levámos o almoço (Ah pois!) e, no final, sentados no belo areal da Praia dos Pescadores, merendámos todos juntos.
Foi uma manhã muito bem passada onde todos treinámos mas essencialmente, nos divertimos. Os miúdos estavam felizes da vida e nós também. Foi um Domingo diferente, e agradável.
O S. Pedro também deu o seu apoio à Kaizen mantendo a chuva afastada dali. Para ele, os meus agradecimentos... sem o seu contributo teria sido complicado. Mais uma iniciativa da Kaizen com o apoio até dos santos!.
Obrigado a todos os que participaram e, especialmente aos pais que dispuseram da sua manhã de Domingo, prescindindo do seu merecido descanso, para se juntarem a nós.
Foi, de facto, muito mas muito bom! 

1 comentário:

  1. Rica vida! É só treino, praia e sardinhadas - ou churrascadas!

    Mas é isso que é preciso. O que faz falta é animar a malta...

    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar