sábado, 7 de julho de 2012

Dedicação....


André Mira, João Saúde e João Fróis - estes são três dos "putos" do Real. Iniciaram-se no Karate comigo no Real ainda crianças e...cresceram. Cresceram mas nunca deixaram de se dedicar ao treino. Assíduos e muito empenhados sempre. Humildes e respeitadores, estes rapazes são admirados por todos pela sua verdadeira dedicação ao nosso (deles) Karate.
Para mim é muito gratificante ter karatekas como estes na minha classe e sinto-me orgulhoso das suas aptidões. Quero acreditar que tenho contribuído, juntamente com todos os nossos karatekas, para a sua formação excelente como karatekas e como seres humanos de excepcional carácter.
Esta foto foi tirado numa sessão fotográfica a que se sujeitaram e está, a meu ver, excelente.

Este é, sem dúvida, o nosso futuro....

1 comentário:

  1. EUREKA!!!

    Já descobri porque deixaste de comentar no meu blog... Andas demasiado ocupado com os jogos do facebook e com as sessões fotográficas... Agora já não podes dizer que "o Armando não tem facebook" - nem tu nem o João. Assim já posso ir "apanhando" o pessoal...

    E que tal fazermos os dois uma sessão também? Tu seguras na minha perna, eu na tua... e sai uma foto bestial (^_~)!!!

    Abração!

    ResponderEliminar