segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Veni, Vidi, Vici...

Amigos fiéis deste humilde blog. Aviso que ainda estou vivo. A razao porque nao tenho vindo ao blog é a mesma porque nao estou a usar acentuacao de palavras. Estou em Roma (Italia, nao é na Avenida de Roma...) e a usar um teclado da idade da pedra.
Assim sendo, apresento as minhas desculpas pela escrita "cuneiforme". A proposito: visitem esta bela cidade... vale a pena. Tem tudo o que é monumento, e tudo muito perto... Espectaculo. Nao se deixem é aldrabar por estes gajos que so se nao puderem é que nao vos sugam a alma... latinos... o que se ha-de fazer?
Estive no Coliseu e dei comigo a pensar organizar um estàgio de Goju-Ryu là, com leoes e tudo (Nao estou a falar do Sporting). Seria giro e "Kaizen" em italiano pronuncia-se da mesma maneira. Se o Bruce Lee esteve la com o Chuck Norris, porque é que a Kaizen nao pode la ir? Ah... é verdade... ainda nao somos federados...
Sr. Presidente Joao Ramalho... falta-nos essa...

Abraços a todos e Arrivederci!

2 comentários:

  1. Vim, Vi e ganhei Vícios!

    Depois queixa-te ...
    abraço,

    ResponderEliminar
  2. Já passei pelo Coliseu e o próprio ambiente que se sente é pesado, dada o obra colossal e o que sabemos ter-se passado lá!

    Para compensar, Florença é espetacular!

    Boas férias se ainda estás por aí!

    ResponderEliminar