No karate nada se muda
e tudo fica camuflado
com eleições na Ajuda
quase nada foi mudado
Sempre os mesmos no poder
sempre os mesmos a mandar
continuam-nos a f....
e nós sempre a acreditar
A vaquinha é bem gordinha
ano e ano sempre a dar
vamos mantê-la quietinha
qu´é pró leite não secar
Todos os anos pagamos
pagamos mas é pra quê?
se nem sequer, admitamos
estamos na FNK-P.
Estou-me pouco importando
que tenho pouco beneficio
mas custa-me estar pagando
para sustentar "o vício".
Brinca... brinca... brinca com coisas sérias que foi assim que o macaco...
ResponderEliminarMas já agora aproveito para transcrever do blog do Carlos Rodrigues (http://karlosdo.wordpress.com/) o seguinte:
"(...)o meu nome não figurava nos Cadernos Eleitorais nem como treinador nem como praticante, e o mesmo se passando com todos os karatekas do Clube Atlético de S.Brás, portanto nem eu nem ninguém podia votar, um caso que a minha associação a KPS não conseguiu explicar uma vez que os outros clubes da KPS constavam dos cadernos."
Mais uma vez a culpa vai morrer solteira?
Tenho de brincar, amigo Armando. Isto é sério, de facto, mas também tem algo de ridículo. Só não vê quem não quer que aqui há coisa... uns constam e não votam, outros não constam mas votam e depois há os que deviam constar e votar mas são obrigados ao "voto de silêncio". Pela minha parte não vou inscrever ninguém dos meus alunos até se clarificar a situação...
ResponderEliminarConcordo plenamente. Ou nos explicam de forma convicente do motivo do atraso e nos dão um prazo para a resolução do problema, ou nos dizem claramente que não nos querem (nem às nossas quotizações).
ResponderEliminarMamar sem contrapartidas é que me parece desonesto.